quarta-feira, 17 de novembro de 2010

vendedores da livraria cultura vao para o ceu

faz tempo que eu nao leio, desde amor liquido e o dia que o cao morreu , que alias um dos livros mais incriveis que li ultimamente, alem de contos da veronica estigger que comprei pq um amigo otimo fez a arte do livro e descobri uma escritora incrivel. na minha busca por novos talentos brasileiros da literatura achei andre de leones e esse livro, que eh inspirado na musica do radiohead, trecho do livro: como desaparecer completamente. a 1 coisa que lhe veio a cabeça ao acordar. Algum vizinho ouvindo radiohead... a musica How To Disappear Completely.
graças a um vendedor da livraria cultura achei esse livro , recomendadissimo
nao consigo sair da tematica do amor e nao amor, mas depois da mostra de cinema, que praticamente todos os filmes dos 30 que eu vi estavam nessa tematica, vejo como o amor e a falta de amor eh um tema recorrente no meio de hoje, grafiteiros, cineastas, escritores, jornalistas, eh a tematica mais na moda, o amor ta na moda. sempre esteve, mas agora as pessoas estao numa mania de falar sobre isso compulsivamente, eu mesma escrevi o roteiro do amor liquido, mas sera que nao nos resta aceitar? hoje o amor eh isso, e o amor se transformou, como tudo, nao sei se conseguimos voltar aos velhos modelos sobre amor. na sociedade liquida o amor eh liquido. e o jeito eh saber levar ele e nadar na mare.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.

livita

    follow me on Twitter

    .

    Minha foto
    just floating voando e sobrevoando realidades.