quinta-feira, 25 de novembro de 2010

encontros e desencontros

tava pensando aqui sobre as pessoas que passam pela nossa vida. as vezes as pessoas passam, são muito importantes para nós em certo momento e elas se perdem no tempo. alguem que se mudou de país, alguém que ficou em um país que vc morou, alguém que era apaixonado por você e se afastou, alguém que vc brigou ou simplismente não tem mais contato. é triste e nostalgico pensar em todas as pessoas que passaram, que vão ficando com o tempo, o que elas trouxeram , o porque delas terem se perdido no tempo. quase nunca é possivel voltar o contato de uma pessoa que "esfriou" e outras pessoas sempre vêem mas me parte o coração lembrar de tantas pessoas especiais eu perdi, as vezes ate por um capricho meu ou não estar preparada para elas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.

livita

    follow me on Twitter

    .

    Minha foto
    just floating voando e sobrevoando realidades.